Contratos com renovação automática serão automaticamente estendidos por mais um período de faturamento, a menos que sejam cancelados. Contas sem renovação automáticaão após o primeiro período de faturamento e não requerem cancelamento.
Não está satisfeito com a sua experiência com o Shellfire VPN? Deixe-nos saber - Estamos sempre felizes em ajudar!
Existem 4 maneiras de enviar o seu cancelamento:
Opção 1: Cancelamento através do Portal do Usuário Shellfire
Podes cancelar facilmente a tua assinatura VPN diretamente através do nosso portal do usuário. Siga estes passos:
- Fazer Login: Acesse a sua conta em shellfire.net usando o seu e-mail e senha.
- Acessar Configurações de Assinatura: Navegue até o painel da sua conta e clique em Contabilidade -> Assinaturas. Localize a assinatura que deseja cancelar e clique em "Detalhes".
- Use o controle deslizante de Renovação Automática para desativar a renovação automática
- Confirmar Cancelamento: Siga as instruções na tela para confirmar o seu cancelamento.
Opção 2: Cancelamento usando nosso formulário de contato
Se preferes uma mensagem pessoal e talvez queira deixar alguns comentários ou fazer uma pergunta, esta é a melhor opção:
- Fazer Login: Acesse a sua conta em shellfire.net usando o seu e-mail e senha.
- Role até o final e clique em Suporte / Contato
- Escreva uma mensagem rápida informando-nos o número do contrato que deseja cancelar. Adicione a data de cancelamento desejada ou apenas diga-nos que deseja cancelar na data de cancelamento mais próxima possível.
4. Clique em Enviar Mensagem. Entraremos em contato contigo dentro de 24h.
Nota: Por favor, certifique-se de fazer login antes de nos enviar o seu cancelamento. Só podemos processar cancelamentos enviados por usuários logados.
Opção 3: Cancelar usando o formulário de Cancelamento
Temos um formulário especial de cancelamento que pode ser encontrado aqui.
Opção 4: Cancelamento via e-mail
O jeito à moda antiga:
- Compor um E-mail: Abra o seu cliente de e-mail e crie uma nova mensagem.
- Insira o E-mail de Suporte: Envie o seu e-mail para support@shellfire.net.
- Inclua os Detalhes Necessários: Informe o número do seu contrato e/ou ID de cliente e declare claramente que gostaria de cancelar a sua assinatura VPN. Adicione a data de cancelamento desejada ou apenas diga-nos que deseja cancelar na data de cancelamento mais próxima possível.
- Enviar o Seu E-mail: Envie o e-mail e aguarde a nossa equipe de suporte processar o seu cancelamento.
- Confirmação: Receberás um e-mail confirmando o cancelamento da tua assinatura.
Nota: Só podemos aceitar e-mails de cancelamento vindos do endereço de e-mail que foi usado para registrar a tua conta Shellfire. Se, por algum motivo, não tiveres mais acesso a esse endereço de e-mail, por favor, usa uma das outras opções de cancelamento.
O século 21 está a todo vapor—vamos deixar as cartas manuscritas para trás! Embora aceitemos cancelamentos por escrito, estes certamente levarão mais tempo, custarão dinheiro, causarão mais trabalho e são um desperdício de bom papel e CO2.