Shellfire VPN Crypto Edition - Sua VPN Premium Plus Gratuita

A Shellfire VPN Crypto Edition lhe dá acesso completo ao nosso serviço de VPN Premium Plus - e você não terá que pagar nenhum centavo por isso! Como é possível? Esta versão especial de nosso software usa o poder de processamento do seu computador para minerar criptomoedas.

Assim, você paga com o seu poder de processamento e é capaz de aproveitar todos os benefícios da VPN Shellfire Premium Plus gratuitamente, sem registro e sem compromisso! *

ATENÇÃO: A Shellfire VPN Crypto Edition está atualmente em fase inicial de teste alfa. A mineração de criptomoedas aumenta a carga da sua CPU, se comparada com a edição padrão do Shellfire VPN. Não recomendamos executar a Crypto Edition em computadores portáteis (laptops) por longos períodos de tempo, devido à maior geração de calor e à uma menor duração da bateria. Não assumimos a responsabilidade em caso de danos no seu hardware.

Instale a Shellfire VPN Crypto Edition somente se estiver ciente dos riscos e se concordar com eles.

Diga-nos o seu endereço de e-mail para participar do nosso teste alfa. Entraremos em contato com você exatamente 1 vez em algumas semanas para participar de uma pesquisa. Nada mais, nós prometemos!

Perguntas Frequentes

A Crypto Edition oferece acesso completo ao nosso serviço Premium Plus. Nós não pedimos dinheiro em troca. Em vez disso, usamos seu poder de computação para minerar criptomoedas. A receita de mineração gerada é passada para a Shellfire.
Ao longo dos últimos anos, mais de 1000 criptografia diferentes já surgiram, seguindo o exemplo da Bitcoin. A maioria dessas moedas baseia-se em uma blockchain pública que lista todas as transações já feitas. Elas precisam de uma rede descentralizada de "mineradores" que usam seu poder de computação para verificar novas transações e assim estender a cadeia de blocos. Os mineradores recebem um certo número de moedas em troca de seu trabalho tão logo tenham adicionado um novo bloco à blockchain existente.
A Crypto Edition oferece acesso gratuito ao Shellfire VPN Premium Plus. O sistema nos permite oferecer nossos serviços premium mesmo em países onde os pagamentos internacionais são difíceis ou impossíveis de realizar. Em alguns países, os pagamentos aos provedores de VPN são monitorados, então qualquer pessoa que nos envie dinheiro pode estar sujeita à uma investigação. Em contraste com a maioria dos outros métodos de pagamento online, um "pagamento" via mineração é completamente anônimo e gratuito para nós. A Crypto Edition é, portanto, um passo lógico para nós no nosso caminho para uma internet gratuita e sem censura para todas as pessoas em todo o mundo.
Nós programamos a mineração para usar apenas uma parte do seu poder de computação e processamento. Além disso, o minerador é executado em segundo plano com baixa prioridade, de modo que outros programas que usam o poder de computação tenham maior prioridade e a mineração esteja em segundo plano. Os efeitos normalmente não devem ser notados.
Não! Nós seguimos a política pay-per-use: A mineração só roda em segundo plano enquanto a conexão VPN estiver ativa. Assim que você se desconecta, a mineração para e você tem 100% de seus recursos de hardware disponíveis de novo.
Nos laptops, é de esperar uma vida útil mais baixa da bateria devido ao aumento da carga da CPU. Se a duração da bateria é um fator importante para você, recomendamos que você use o nosso serviço Shellfire VPN Premium Plus pago. Devido à maior carga de CPU causado pela mineração, o consumo de energia do seu computador aumentará ligeiramente com a conexão VPN habilitada.
Os computadores são projetados de uma forma que possam lidar com uma carga de CPU de 100% a longo prazo. A Crypto Edition usa muito menos do que isso, então normalmente não deve haver perigo para o seu hardware. É importante que o resfriamento do seu processador e da torre do seu PC funcione bem, porque o processo de mineração resulta em uma maior geração de calor. Um nível de ruído ligeiramente maior pode ser esperado devido ao maior estresse no resfriamento do computador. Também é possível que o desgaste dos ventiladores e do cooler do seu PC aconteça mais rápido. Você deve prestar atenção no funcionamento do resfriamento, especialmente em laptops. Recomendamos que você não execute a Shellfire VPN Crypto Edition em laptops por longos períodos (várias horas seguidas). Em caso de acúmulo de calor na torre do computador e no cpu, o computador pode tornar-se temporariamente instável e, em casos extremos, também pode sofrer danos permanentes. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer dano ao seu hardware.
No momento, extraímos exclusivamente a criptomoeda Monero. Para isso, usamos o software de código aberto xmrig. Na versão alpha atual, usamos apenas o processador (CPU) para mineração. A mineração com a placa gráfica (GPU) também está prevista para o futuro. Isso deve permitir que usuários de laptops mais antigos participem, cuja CPU por si só não permite uma mineração suficientemente lucrativa.
A Crypto Edition roda em Windows 7, 8 e 10, em 32 e 64 bits. O suporte para outros sistemas operacionais não é planejada por enquanto.
Não é fácil citar os requisitos fixos do sistema. Definimos um limite inferior de poder de computação no qual a mineração já não é rentável para nós. Vamos ajustar esse limite no futuro, dependendo de como o preço do Monero e a rede de mineração se desenvolvam, para evitar perdas. Atualmente, um computador desktop ou laptop moderno com CPU Quad-Core é suficiente. Alguns computadores Dual-Core perderão o mínimo, mas assim que implementarmos a mineração planejada por meio da GPU, esses computadores podem ter outra chance de usar a Crypto Edition.

Você está pronto para usar a internet sem restrições?

Mais de 250,000 usuários já confiam na Shellfire VPN

Faça o Download Agora